sábado, 11 de fevereiro de 2012

Santo do Dia com Imagem e Oração: Nossa Senhora de Lourdes




Oração a Nossa Senhora de Lourdes:

Santa Maria, Mãe de Deus,Virgem Imaculada, que apareceste 18 vezes a Bernardete na Gruta de Lourdes para recordar aos cristãos as maravilhas e as exigências do Evangelho, ensinando a oração, a penitência, a Eucaristia e a vida dentro da Igreja.
Para poder responder melhor a vosso chamado me consagro a vosso Filho Jesus por intermédio de Vossas mãos.
Fazei me dócil a seu Espírito; e pelo fervor de minha fé, pela transparência de toda minha vida por minha dedicação ao serviço dos enfermos, que eu trabalhe para Vós, ajudando aos mais necessitados para a reconciliação dos homens, para a unidade da Igreja e para a paz do mundo.
Com o coração aberto, Mãe minha, te dirijo esta oração rogando que a recebas e as dê vossa aprovação.
Bendita seja a Santa e Imaculada Concepção da bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus.
Oh! Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a Vós.
Salve Rainha!
Nossa Senhora de Lourdes: rogai por nós!
Santa Bernadete: rogai por nós!

Nenhum comentário: